terça-feira, 9 de julho de 2013

Clube Atibaiense de Fotografia realiza sua 52ª exposição no Espaço Revelar

Colorido vermelho
 
Ela pode simbolizar poder, vitalidade, ambição, paixão ou mesmo a morte. O vermelho é uma das cores mais fortes e quentes na gama de tonalidades existente. Ela é chamativa e atraente. Pensando em retratar essa cor primária, seja na natureza, cultura ou sentimento, o Clube Atibaiense de Fotografia (CAF) escolheu o “Vermelho” para ser tema de sua 52ª exposição fotográfica.
 
Com abertura agendada para o dia 11 de julho, às 20h, e visitação de 12 de julho a 31 de agosto, das 10h às 21h, as fotografias estarão à mostra no Espaço Revelar, situado na Avenida Lucas Nogueira Garcez, 3062, no bairro Jardim Paulista, em Atibaia. A entrada é gratuita. A iniciativa tem o intuito de atrair mais pessoas para a arte da fotografia. E, nada mais instigante do que o “vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão”, já anunciou Fafá de Belém e Daniela Mercury.
 
 
Para o presidente do Clube, Flávio Pileggi, o novo local no qual a exposição ficará aberta à visitação servirá para aproximar um público mais diversificado ao trabalho realizado pelo CAF. “Com o fechamento do Centro de Convenções Victor Brecheret para a execução de obras por tempo indeterminado, chegou o momento em que tivemos de buscar outros lugares para exibirmos nossos trabalhos. O Espaço Revelar já serve de palco para fotografias de integrantes do Clube, e é com muita satisfação que realizamos a nossa 52ª exposição nele”, pontuou.
 
Cor
 
O brilho do vermelho é um tom que aproxima pessoas e seduz olhares. É uma expressão intensa e atraente. E será dessa forma, vibrante, que os visitantes vão poder apreciar a nova mostra do CAF. Fotografias vivas, correspondente “a um dos limites visíveis do espetro solar”. Diversas visões, técnicas e formas juntas em um mesmo espaço para apresentar o trabalho dos membros do Clube Atibaiense de Fotografia.
 
 
“O vermelho é uma cor quente, ativa e estimulante. Fortalece o corpo e dá mais energia física e impulso. É um tom de aproximação e encontro, assim como queremos que seja a nossa 52ª exposição. Visamos unir mais e mais pessoas que se interessam pela fotografia, seja profissionalmente ou por lazer”, disse a vice-presidente Kathya Silva.
 
 

Outras informações no site do Clube www.fotoclubeatibaia.com.br ou por meio do telefone (31) 9-9969-6477.

Nenhum comentário:

Postar um comentário